terça-feira, janeiro 11, 2011

O Terceiro Acto d'Os Jovens Russos Falam de Problemas Eternos estreia já no dia 17! Reservem!




Se fosse possível dançar em cima dos escombros os pés provavelmente ficariam em ferida. A festa continua apesar do palácio já estar destruído. Os poetas morreram. Os filósofos transformaram-se em Super-patos. E no meio disto tudo há sobreviventes que aguentam nas mãos o que sobrou da catástrofe.

O amor como uma última tentativa. O amor mesmo quando o amor parece esgotado..., quase anulado, desacreditado. Eles continuam a fazer declarações de amor. Ligam a antigos amantes. Na internet uma princesa procura um príncipe perfeito. Há quem fale em playback porque já não suporta a retórica. Há quem morra afogado depois de estar muito tempo à espera. Há quem passe noites a vender flores e objectos que brilham. Apesar de tudo nenhum deles consegue ser virtuoso. Todos dançam como podem um ballet desajeitado e esquisito. Todos tentam acompanhar a velocidade da música de Tchaikovski.

Aqui. O Lago. O homem e a mulher. Aqui não pode haver amor feliz.


de e com
Catarina dos Santos, Lydie Bárbara, Patrícia Couveiro, Rodolfo Teixeira, Tiago Veira

e
Claúdia Jardim, Claúdia Sambado, Inês Carvalho, Inês Lemos, Margarida Barros, Miguel Rebelo, Rita Morais, Sofia Abreu, e Sónia Santos

músicos
Filipe Sambado e Rita Morais

apoios
IPJ, Teatro Praga, Teatro Nacional Dona Maria II, Raio X, Blackmaria

evento no facebook

Sem comentários: